segunda-feira, 16 de julho de 2007

Adolescentes cagões se rendem após levarem tiro de mentira em São José

A valentia só durou enquanto o trio de adolescentes, armado com dois revólveres, aterrorizava a vítima numa casa do bairro Córrego Grande, na manhã desta segunda-feira em Florianópolis.

Quando, no entanto, a tentativa de assalto terminou em perseguição policial, já em São José, os pés-de-chinelo se entregaram direitinho.

O motivo? Os PMS deram um tirambaço de 12 (com munição não-letal) no vidro traseiro do carro em que os marginais fugiam, um Peugeot roubado da vítima.

A turminha da pesada portava dois calibres 38.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente fina!!! Hoje tinham 3 adolescentes fumando maconha aqui em frente de casa.Ao sentir o cheiro fui ver e comecei a gritar. "- Deviam morrer antes dos pais saberem, daqui pra frente acho que vou ser a favor do aborto.Assim morrem antes de fazer vergonha aos pais que lhes dão tudo ".Sairam correndo!!!!!!Não sei se acharam que eu estava doida ou de vergonha!

Anônimo disse...

Em tempo:Conheço a obra de Aleijadinho que vc destacou ao lado e que está exposta em Congonhas do Campo.Podendo, vai lá para ver a maravilha da cidade e da obra do grande escultor .

Unknown disse...

Opa, cheguei através do Fabio. Aqui em Foz a coisa anda meio que terrível. 168 assassinatos com arma de fogo entre 01/01 à 16/07. quer mais??